destaques Notícias

Servidores Municipais fazem assembleia geral em frente à Prefeitura de Jequié. Prefeito recebe categoria

Os Servidores Públicos Municipais de Jequié estiveram na manhã de hoje, 1º de setembro, em frente à sede da Prefeitura de Jequié, em assembleia geral para discutir sobre as reivindicações contidas na Campanha Salarial 2021, dentre elas, a recusa da Gestão Municipal em dialogar com o SINSERV.

“Mesmo com a chuva, os servidores e as servidoras Municipais se fizeram presentes na assembleia fortalecendo a luta da categoria. O que mais desejamos é o diálogo com a Gestão Municipal para podermos avançar em nossas reivindicações”, destacou Venício Lucena (@lucenabarbosajunior), presidente do SINSERV.

Deliberada pela Assembleia, foi feita uma Comissão composta de Servidores e representantes do SINSERV para ir até o Gabinete do Prefeito tentar o diálogo; que deu certo. A Comissão foi recebida pelo Prefeito Zé Cocá e agendou reunião para discutir a Campanha Salarial. “Depois de tanto insistir, conseguimos abrir o diálogo. Em reunião com o Prefeito Zé Cocá, ele nos garantiu que na próxima semana vai estar discutindo junto com o SINSERV as reivindicações contidas na Campanha Salarial. Esperamos que esse diálogo seja permanente”, comemorou Venício Lucena.

Na manhã de ontem, 31 de agosto, diretores do SINSERV tiveram reunião com o Procurador Geral do Município, Dr. Daniel de Quadros para tratar de processos que envolvem servidores. “Nesta reunião nós conversamos sobre os processos administrativos, abono permanecia, dentre outros. O Procurador nos garantiu que vai está despachando esses processos o mais breve possível. Continuaremos acompanhando para que tão logo seja resolvido”, finalizou o presidente do SINSERV.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *