Notícias

Ronaldinho Gaúcho assiste a Inglaterra X EUA em Praia do Forte

Ronaldinho Gaúcho assiste a Inglaterra X EUA em Praia do Forte

 Surpresa geral na Praia do Forte: ausência sentida na África do Sul, desprezado pelo técnico Dunga, Ronaldinho Gaúcho assistiu ao segundo tempo da partida entre Inglaterra e Estados Unidos, pela Copa do Mundo, na tarde deste sábado, na aprazível vila turística do município de Mata de São João, na Linha Verde.

Por volta das 16h30, Ronaldinho chegou discretamente ao restaurante The Bagel Bistro, mas acabou descoberto por turistas e, principalmente crianças e adolescentes nativos da Praia do Forte, que se aglomeraram à frente do local saudando o ídolo.
 
Segundo os proprietários do restaurante, Cory e Lilian Rohrbach, o atleta chegou ao estabelecimento no início do segundo tempo da partida, acompanhado de amigos. O grupo pediu um prato à base de frutos do mar e sentou em frente à TV. Três pessoas de uma lanchonete em frente ao restaurante reconheceram o jogador e se encarregaram de espalhar a notícia.

No final da partida, o astro do Milan atendeu pacientemente à pequena multidão que rapidamente se formou, distribuindo autógrafos, assinando camisetas e posando para fotos.

A Tarde

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *