Notícias

SINDSMUJE AGORA É SINSERV

SINDSMUJE AGORA É SINSERV – JEQUIÉ E REGIÃO

Demonstrando compromisso com a luta e a organização dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público, foi aprovada pela categoria, que se reuniu no dia 21 de novembro em assembléia geral, a reorganização da entidade, bem como, a mudança estatutária e da denominação. Agora o SINDSMUJE é SINSERV (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região). 

 O debate transcorreu em clima democrático. A proposta original da diretoria foi discutida, item por item. Todos assistiram atentamente a apresentação, e ao final foram apreciadas e votadas às propostas, culminando com a aprovação da regionalização da entidade,  mudança da denominação e reforma estatutária. Dessa forma, o Sinserv passou a ter como base os municípios de Aiquara, Apuarema, Barra do Rocha, Boa Nova, Brejões, Cravolandia, Contendas do Sincorá, Dario Meira, Ibirataia, Ipiau, Iramaia, Irajuba, Itagi, Itagibá, Itamari, Itiruçu, Jaguaquara, Jequié, Jitauna, Lajedo do Tabocal, Lafaiete Coutinho, Manoel Vitorino, Maracás, Nova Itarana, Planaltino, Santa Inês e Ubatã. Parabenizamos os servidores de nossa região, que poderá contar com um sindicato forte, respeitado e acima de tudo comprometido com a luta e com a defesa dos interesses da categoria.

Portanto, com base em seu estatuto, a entidade publicou no Jornal a Tarde a convocação para o processo eleitoral do Sinserv – Jequié e Região. Os interessados deveram se dirigir a sede do sindicato, situada na Rua da Itália nº 13, Centro – Jequié – Bahia. Telefone: 73 3525 5461 e 3527 7115. Saldamos com boas vindas os servidores dos novos municípios que se agregaram a nossa base, convocando-os desde já, para formarem as suas comissões de trabalho, com vista a instituírem representação em suas respectivas sub-sedes e núcleos, para que possamos realizar as eleições locais.

Seria cômodo continuar representando apenas um município, mas como diria o mestre Raul Seixas: “Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junta é realidade”.  

NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO DO SINDICATO.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *