destaques Notícias

CTB/Jequié apresenta Plenária Sindical com Augusto Vasconcelos

IMG_8035_1Os desafios para o Brasil avançar com democracia, desenvolvimento econômico e social. Este foi o tema da palestra proferida ontem (24/03), na Plenária Sindical, Sindicato dos Bancários de Jequié, por Augusto Vasconcelos – Presidente do Sindicato dos Bancários de Salvador.

A palestra começou às 19:50 e contou com a presença de vários diretores sindicais de Jequié e da região. Augusto Vasconcelos apresentou aos presentes um panorama da atual situação pela qual o Brasil está passando.

Segundo Vasconcelos esta situação tem implicado na reação da sociedade através de vários movimentos organizados. Entretanto, muitas pessoas estão sendo influenciadas por pensamentos pessimistas, legitimados por grupos políticos que querem enfraquecer a democracia brasileira e os avanços já conquistados pela população. A desinformação perpassa pelos meio de comunicação de massa que são da propriedade da bancada derrotada no pleito leitoral passado.

Diante disso há a necessidade de evitarmos uma crise social sem precedentes e estabelecer um canal democrático de comunicação, informando e orientando a população sobre a realidade. A partir desse ponto foi aberto um debate onde a plateia, formada por trabalhadores e sindicalistas, se manifestou para emitir suas opiniões.

Antonio Argolo/SINSERV

IMG_8022

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *