destaques Notícias Uncategorized

SINSERV apresenta Campanha Salarial 2014 e delibera paralisação das atividades

sA diretoria do SINSERV esteve reunida com sua base de representação na tarde de hoje (24/04), auditório da Terceira Visão, para apresentar aos associados a pauta da Campanha Salarial 2014 e também as marcas criadas para o evento.
 
O tema da Campanha Salarial deste ano é “Entre em campo, vamos vencer esse jogo”. Portanto, um mote alusivo ao Campeonato Mundial que acontece no Brasil. O sindicato entende que a luta trabalhista é um jogo disputado entre dois lados (patrões e empregados). Ganhar ou perder faz parte da capacidade tática do jogo e das estratégias de negociações que precisam ser utilizadas para vencer essa partida.
 
Nesse sentido, é importante que o trabalhador tenha consciência sobre qual é sua posição nesse jogo, de que lado ele está. É preciso vestir a camisa e entrar em campo na defesa dos nossos direitos. Qual é a nossa expectativa? Queremos um resultado que não cause prejuízo às contas públicas, mas que seja positivo ao trabalhador, sobretudo na melhoria da sua qualidade de vida e que lhe permita condições de apresentar um trabalho de qualidade à população.
Bandeiras de luta
O SINSERV também informou aos associados que, desde janeiro, protocolou ofícios na sede do governo, apresentando as pautas da Campanha Salarial 2014.
Aparece nas bandeiras de luta questões como “Reajuste Salarial Já”, “autonomia do IPREJ”, “melhoria da qualidade do serviço público”, “Estatuto do servidor”, “Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos”, “nomeação dos concursados”, “pagamento da insalubridade”, entre outros. Precisamos empunhar essas bandeiras.
 
Deliberação da categoria
Após a apresentação das pautas da Campanha Salarial 2014, identificando as principais bandeiras de luta, os associados resolveram deliberar por uma paralisação das atividades no Município de Jequié.
Conforme vontade expressa em assembleia, a direção do SINSERV comunica ao seu quadro de associados, bem como a toda população Jequiense, que os servidores municipais estarão com as suas atividades paralisadas nos dias 28 e 29/04, segunda e terça-feira.
Estaremos concentrados na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 8:00, por conta da inércia do governo municipal nas conduções da negociação da Campanha Salarial 2014.
t m b

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *