Notícias

Ipiaú: Solenidade de posse da Diretoria do SINSERV núcleo de Ipaú, hoje

hoje, dia 11 de novembro de 2011, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (SINSERV) realiza  a solenidade de posse da diretoria do Núcleo Regional de Ipiaú. Para o evento, o sindicato convidou várias autoridades da cidade: executivos, legislativos, judiciários, sindicalistas, profissionais liberais e, em especial, a todos os servidores municipais de Ipiaú que tornaram possível a presença e expansão de um sindicato combativo que há mais de 20 anos vem atuando na linha de frente com um histórico de lutas e conquistas no município de Jequié, agora compartilhando forças com os servidores públicos municipais de Ipiaú.

A diretoria do Núcleo Sindical de Ipiaú é composta pelos servidores: Jaelson Araujo (Coordenador); Lauro Araujo (Vice-Coordenador); Joelson Bispo (Tesoureiro); Gutemberg de Almeida (Secretário) e Reginaldo Almeida (Secretário Sindical).

O escritório do SINSERV em Ipiaú funcionará no prédio da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Ipiaú (AFPMI), localizado à Rua  Ângelo Jaqueira, nº 66, 1º andar.

O sindicalismo foi a primeira escola de aprendizagem do proletariado; ensinou-lhes que a solidariedade estava no centro do combate organizado.

Servidor, filie-se ao seu sindicato!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *