Notícias

SINSERV estabelece assistência jurídica para servidores de B. do Rocha

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (SINSERV), realizou uma reunião com todos os servidores municipais de Barra do Rocha, na última quinta-feira, 18 de agosto de 2011.

 

Na oportunidade, o Secretário de Organização Regional, Gerson Viomario, apresentou aos servidores locais a mais nova contratação do SINSERV, a advogada Dra. Luana Monteiro, profissional com vasto conhecimento em direito trabalhista, que, a partir desta data, se engaja na luta do SINSERV em defesa dos direitos dos servidores públicos municipais.

Gerson, Secretário SINSERV e Dra. Luana, advogada

Durante reunião os servidores municipais de Barra do Rocha tiveram a oportunidade de conversar com os representantes sindicais apresentando situações, que, caracterizam cerceamentos de direitos trabalhistas por parte do executivo municipal.

A situação mais grave é o atraso nos pagamentos de salários dos servidores, que há mais de 3 meses não recebem. Por este fato, a Dra. Luana Monteiro, advogada do SINSERV, prontamente agendou um plantão para atendimento geral, no dia 30 de agosto, terça-feira, a partir das 9 horas no Auditório do Sindicato Rural, em frente ao prédio da Prefeitura.   

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *