Notícias

PT/Jequié buscará unidade interna para definir candidatura a Prefeito em 2012

O presidente da executiva municipal do PT de Jequié, Marcelo Aguiar, admitiu em entrevista na segunda-feira (1) ao programa Jequié Urgente (93 FM), que terá até o final deste ano que discutir e buscar a unidade interna do partido, para que seja definido o nome que a legenda levará à convenção municipal na condição de candidato a prefeito em 2012.

Aguiar deixou claro nas suas declarações que o nome que se apresenta com melhores chances de ser apresentado como candidato petista, é Sérgio Gameleira (ex-candidato a deputado federal em 2010), “as pesquisas de opinião tem revelado isso”, acrescentou.

Além de Sérgio Gameleira, também se colocam na condição de pré-candidatos petistas, o ex-deputado estadual Isaac Cunha e o militante Paulo Souza, atual coordenador da unidade do Sine/Setre.

O presidente Marcelo Aguiar , disendo-se defensor do processo democrático do processo, não acredita que vai ser necessária a realização  de prévias eleitorais no partido ou que ocorra bate-chapa entre os pretendentes , “será encontrada a melhor opção dentro de um projeto melhor represente o nosso  objetivo  em defesa do crescimento de Jequié”, diz.

Aguiar revelou ainda que dentro do projeto do PT está inserido um entendimento com os  partidos que integram a aliança liderada pelo governador Jaques Wagner, citando preferencialmente o PDT, que no município segue a orientação política do deputado estadual Euclides Fernandes “a nossa pretensão é marchar ao lado do PDT para que possamos sair vitoriosos no futuro.

Fonte: Jequié Repórter

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *