Notícias

Câmara de Jequié ganha ‘bloco independente’ com maioria de vereadores

Formalizada na última segunda-feira (18) a composição de um bloco independente na Câmara Municipal de Jequié, inicialmente integrado  pelos vereadores Ednael Almeida,  Ivan do Leite, João Cunha, Eliezer Pereira “Fiim”, Joaquim Caires, Euclides Júnior  e Luiz Britto, com possibilidade de contar ainda com a adesão da vereadora Nara Rúbia. Para a liderança do bloco, foi escolhido o presidente da Casa, Ednael Almeida.

O novo bloco já surge com a maioria das representações na Casa. A partir de agora, a  bancada da situação passa a contar com a presença apenas do vereador José Augusto “Gutinha”, também na condição de líder do Prefeito e,  a oposição fica com apenas três cadeiras, José Simões, Deyvison Batista e José Wanderley.

A partir da formação do bloco independente, a presidência e composição das Comissões também deverão ser alteradas. Ednael Almeida, explicou que o bloco independente nasceu forte e tentará atuar sempre de maneira consensual nas relações com o Poder Executivo, “buscaremos tomar todas as decisões de comum acordo com todos os integrantes do bloco”, explicou.

 Fonte: Jequié reporter

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *