destaques Eventos Notícias

SERVIDORES APROVAM POR UNANIMIDADE AS CONTAS DO SINDICATO

Votação do balanço patrimonial e financeiro dos exercícios de 2021, 2022, 2023 e 2024 foram apreciadas na tarde, em assembleia geral ocorrida no auditório do Sindicato dos Bancários de Jequié e Região.

Em assembleia realizada na tarde de ontem (18/09), no auditório do Sindicato dos Bancários de Jequié e Região, os servidores associados ao Sindicato aprovaram, por unanimidade, as contas da entidade referentes aos exercícios de 2021, 2022, 2023 e 2024. A aprovação se deu após a apresentação do balanço patrimonial e do parecer favorável do Conselho Fiscal, que sugeriu a assembleia a aprovação das contas. As referidas contas já haviam sido analisadas pelo Conselho Fiscal, aguardando apenas a apreciação da assembleia geral para deliberar sobre o tema.

A exposição do balanço patrimonial com a movimentação financeira das entradas e saídas de valores, foi feita pela Diretora Administrativa e Financeira, Maria Neide Sampaio e pelo contador, Sr. Marcos Orrico, sócio proprietário da empresa MS Contabilidade.

“Mais uma vez, a categoria subscreveu o destino dado pela diretoria aos recursos do Sindicato, que foram utilizados na administração da sede e na organização dos trabalhadores, sobretudo no planejamento, mobilização e deflagração das lutas. Continuaremos, como sempre fizemos, dialogando, debatendo e expondo com transparência as ações políticas, sindicais e financeiras da entidade”, disse o presidente Venício Lucena Barbosa Júnior.

SÓ A LUTA TE GARANTE!

ASCOM

A Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região é responsável por fortalecer o diálogo entre o sindicato e a categoria, promovendo a transparência, a informação de qualidade e a valorização do serviço público. Atuamos na produção de conteúdos jornalísticos, gestão de redes sociais, campanhas institucionais, cobertura de eventos, e relacionamento com a imprensa. Nosso compromisso é dar voz às lutas dos servidores, divulgar conquistas e mobilizar a base em defesa de direitos e melhores condições de trabalho.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *