destaques Notícias

SINSERV retoma negociações com a Procuradoria. Na pauta, os servidores isonômicos

Na tarde de hoje, 07 de novembro, os dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (SINSERV) reuniram com a Procuradoria Geral da Prefeitura de Jequié e retomaram as discussões em relação aos servidores isonômicos.

A reunião serviu também para discutir o andamento dos processos administrativos de vários servidores.

“Essa retomada das negociações foi muito importante. O período eleitoral dificultou a reunião entre o SINSERV e a Prefeitura. Estamos pressionando para que haja o adiantamento dos processos administrativos e o reajuste dos servidores isonômicos que até agora não foi realizado. Eles tiveram só a atualização da tabela salarial, comparado com a tabela dos servidores da Câmara de Vereadores. Então, continuamos na luta, negociando com o Executivo para que esse reajuste aconteça o mais rápido possível. A gente torce para que esse diálogo seja permanente. Outras reuniões devem acontecer nos próximos dias”, disseram dirigentes do SINSERV.

Além das questões que envolvem os servidores isonômicos, discutimos também sobre o piso salarial da enfermagem e os processos administrativos. “Nós cobramos do Procurador do Município que a Prefeitura de Jequié cumpra e pague o piso salarial da enfermagem. E em relação aos processos administrativos, nós também cobramos uma celeridade na liberação desses processos”, pontuaram.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *