destaques Notícias

Campanha Salarial 2022: SINSERV e Prefeitura de Jequié vão se reunir mais uma vez

Passados 08 dias da decisão da categoria em dar pausa na greve, devido a Gestão Municipal garantir a retomada das negociações, a diretoria do SINSERV e o comando de greve foram chamados para mais uma reunião. Essa reunião vai acontecer na manhã desta terça-feira, 09 de agosto.

“Desde que a categoria deu uma pausa no movimento grevista, o SINSERV vem acompanhando de perto a movimentação da Administração Municipal em torno da pauta da Campanha Salarial. Sendo assim, a diretoria do Sindicato e o Comando de Greve foram chamados para uma mais rodada de negociação, que vai acontecer na manhã desta terça-feira, 09 de agosto. Logo após a reunião, estaremos informando à categoria o que ficou encaminhado na reunião”, afirmou a direção do sindicato.

Uma nova assembleia vai ser convocada ainda essa semana. “Além de informar o que aconteceu nesta reunião com a Gestão Municipal em nossas redes sociais e em nosso site, estaremos convocando uma assembleia para a categoria avalie, discuta e delibere. A assembleia vai acontecer ainda nesta semana”, disseram os dirigentes.

Só a luta te garante!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *