Uncategorized

SINSERV realiza visita na Unidade de Saúde Júlia Magalhães na SUMTRAN

Na manhã desta quarta-feira, 08/Jul/20, o SINSERV, representado pelo presidente da entidade, Venício Lucena Barbosa Júnior acompanhado do diretor, Claudio Figueiredo, visitou a Unidade de Saúde Julia Magalhães e a Superintendência Municipal de Trânsito (SUMTRAN). Durante a visita na unidade de saúde foi realizada uma reunião com os servidores e coordenadores para tratar de assuntos pertinentes ao trabalho da categoria. Da reunião foram discutidas questões voltadas para o cumprimento da carga horária dos servidores que possuem incorporações. De acordo com a gestora da Unidade, a problemática já está sendo equacionada.

O SINSERV encaminhou ofício na última sexta-feira, 03/07/20, à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando reunião para tratar sobre as cargas horárias dos servidores nas unidades.

Durante a visita na sede da SUMTRAN, não haviam presentes nenhum dos agentes de trânsito, mas, segundo funcionários do órgão, os profissionais estão trabalhando sem um dos produtos importantes nessa pandemia que é o álcool gel. Diante dessa informação, o SINSERV pediu que todos os encaminhamentos necessários devem ser oficializados à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, pois, o produto é indispensável na proteção da saúde de todos que estão trabalhando.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *