destaques Notícias

Diretores do SINSERV vão à regional para fortalecer a luta dos servidores públicos municipais

No decorrer desta semana (4-7/06) a diretoria do SINSERV esteve visitando várias cidades da regional, que compõem sua base de representação, para fazer um planejamento de trabalho e encaminhar as principais demandas dos associados. Os encontros resultaram em conversas com gestores e representantes da categoria, visando fortalecer a luta dos trabalhadores públicos municipais.
 
Barra do Rocha (segunda-feira): reunião com representantes do Legislativo no sentido de encaminhar a construção do Plano de Cargos (PCCR); a visita finalizou num encontro com servidores para ressaltar a importância do fortalecimento do sindicato.
 
Itagi e Aiquara (terça-feira): reunião com os diretores sindicais de Itagi e o Secretário de Administração para tratarmos de assuntos referentes à vida dos servidores. O resultado dessa reunião será apresentada à categoria numa assembleia geral pré-agendada para 15/06, às 18:00. Em Aiquara, reunião com os representantes da diretoria local, ficando definido o agendamento de um plantão jurídico que deverá ocorrer no dia 14/06, às 14 horas.
 
Itiruçu e Lafaiete Coutinho (quarta-feira): visita à sede da Prefeitura de Itiruçu, onde foi protocolado um ofício solicitando reunião com o Executivo para retomada do PCCR. Já em Lafaiete Coutinho, reunião com a categoria para explicar a situação do enquadramento dos servidores.
 
Manoel Vitorino (quinta-feira): as visitas às regionais finalizaram-se em Manoel Vitorino, numa reunião com o diretor local Irlan Pinheiro, para tratarmos sobre os desdobramentos da Campanha Salarial 2018 naquele Município.
 
Antonio Argolo/SINSERV – com informações e foto da diretoria.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *