destaques

Atividades da Diretoria

A presidente do SINSERV Maria Neide, O Vice-Presidente Venicio Lucena e o Diretor Administrativo e Financeiro Luciano Dócio na segunda-feira (dia 18/09) estiveram reunidos com Conselho Escolar do Ademar Viera tratando de assuntos referentes de alguns problemas que vêm atrapalhando o bom andamento das atividades pedagógicas desenvolvidas pela escola.

Na terça-feira dia (dia 19/09) foi à vez de nos reunirmos com a presidência e a diretoria do IPREJ para tratarmos da atualização da tabela para os inativos e pensionistas da autarquia e também tratamos de assuntos referentes às demandas do Instituto.

Na quarta-feira (dia 20/09) no turno matutino como desdobramento da reunião junto ao IPREJ manteve contato com a com a comissão de enquadramento e o presidente da Comissão Permanente de Negociação – Verivaldo Santana- para buscar os andamentos da aplicação da tabela de vencimentos junto ao Instituto de Previdência Municipal; bem como o funcionamento da comissão de avaliação de desenvolvimento funcional.

No turno vespertino estivemos na Secretaria de Educação Para tratar de assuntos referentes ao quadro de funcionários de apoio na educação.

Essa é marca do SINSERV – Sindicato Forte, Sindicato de Luta

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *