destaques Notícias

Prefeito interino adia reunião da Campanha Salarial 2016

hh

A reunião que estava prevista para hoje (19/05), entre o SINSERV e o executivo municipal, acabou não acontecendo. Segundo o gabinete, o Prefeito Sérgio da Gameleira precisou desmarcá-la para atender as diligências de auditoria na Prefeitura Municipal de Jequié, que começará a partir da manhã e não tem hora para terminar.

O encontro do sindicato com o novo governo era importante até porque ele retomava as pautas da Campanha Salarial 2016, inclusive sinalizadas no primeiro contato com o Prefeito, semana passada. O SINSERV vê urgência nessas negociações pois a categoria está mobilizada e aguardando as definições sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) e o reajuste salarial.

Em virtude do imprevisto, a diretoria deslocou os trabalhos que resultou numa conversa com o Secretário da Fazenda e o Diretor do RH, isso para cumprir alguns pontos da pauta que não requer a presença, propriamente, do Executivo.

A partir dessa conversa, foi sinalizado que com a chegada do novo governo a Campanha Salarial precisa começar do seu ponto inicial. Também ficou definido que amanhã (20) a Comissão Paritária volta a se debruçar sobre o PCCR, tempo em que o Secretário da Fazenda trará uma data para receber, definitivamente, a diretoria do sindicato para tratar da Campanha de forma ampliada.

Texto e foto: Antonio Argolo/SINSERV

hhh

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *