destaques Notícias

Sindicatos realizam ato de paralisação unificada em frente à Prefeitura de Jequié

16215627243_8f3cb2c695_hHoje (09/10) pela manhã os servidores participaram de um ato público de paralisação unificada em frente à Prefeitura Municipal de Jequié (PMJ). O movimento foi mediado pelo SINSERV, APLB e SIND ACS/ACE

A intensão dos paredistas foi chamar o executivo para a responsabilidade na questão que gerou o não pagamento do funcionalismo no mês de setembro.
 
Os sindicatos unificados ainda participaram da mesa de negociações, que contou com o Secretário do Governo Marcelo Aguiar, visto que a Prefeita quase não aparece nas reuniões com as entidades. Segundo o Secretário, existe uma dificuldade visível para uma saída mais rápida com o legislativo.
 
Saímos de lá com a sinalização de que o executivo já está se articulando com a Procuradoria para ajuizar uma liminar na justiça. Até porque precisa agilizar o pagamento dos salários.
 
Conforme entendimento da categoria, as negociações provocadas pelos sindicatos prosseguirão no decorrer da semana. O movimento finalizou com a indicação de nova assembleia geral com os trabalhadores, segunda-feira pela manhã.
 
Continuamos com as atividades paralisadas e ainda sem receber nossos salários.
 
Queremos trabalhar, sem salário não dá!! #pagamentodosaláriojá
Texto e fotos: Antonio Argolo/SINSERV
16628851217_8631765151_h

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *