Notícias

REELEIÇÃO DO DEPUTADO EUCLIDES FERNADES: TEMPESTADE À VISTA?

O deputado estadual Euclides Fernandes (PDT), um parlamentar atuante, sempre gosta de repetir que “a política é como as nuvens”, ou seja, constantemente assume novas formas. De fato, ele tem razão. O exemplo pode ser apresentado a partir das “nuvens” sombrias que estão surgindo no caminho da reeleição deste líder do PDT. Uma destas “nuvens” para o deputado está em seu próprio partido: após a filiação de parlamentares com votação acima de 40 mil votos – apurados na última eleição -, Euclides pode ficar de fora da fila dos eleitos, isto porque obteve apenas 28.092 votos.

O “troco” de RobertoPara piorar ainda mais a situação do pedetista, um assessor do deputado federal Roberto Britto (PP) confidenciou ao Gicult que este deputado (com quem Euclides busca repetir a dobradinha do último pleito) está preparando uma estratégia para lançar Dra. Tânia a deputada estadual, numa resposta ao surgimento da pré-candidatura a federal do pastor Reginaldo Barros (PDT), ex-vereador que tem o cargo de diretor na secretaria municipal de agricultura, por indicação de Euclides. Como Euclides deu o aval para uma candidatura a federal com base em Jequié, Roberto prepara a estratégia para dar o troco, diz a fonte.

Nas mudanças naturais, a “nuvem” ruim que está surgindo para Euclides pode se transformar ou não numa tempestade. Será que ele tem um forte abrigo?

Gicult.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *