Notícias

Prefeituráveis colocam o “bloco na rua” e saem em busca de visibilidade

 

A indefinição natural e ainda reinante nos partidos políticos e futuras coligações em termos da definição dos nomes de candidatos que farão parte das chapas majoritárias na eleição municipal de Jequié em outubro de 2012, dá margem a uma série de especulações em torno das chances dos possíveis candidatos a candidato.

Na inauguração da Santa Casa de Misericórdia São Judas Tadeu, que tem como padroeiro o chamado “santo das causas impossíveis”, foram feitos comentários em torno de pelo menos seis nomes, entre os que  estavam presentes na solenidade, que “poderão” disputar o pleito.

A ex-secretária de Saúde, Tânia Britto (PP), o vice-prefeito e presidente municipal do PSB, Eduardo Lopes, o presidente municipal do PMDB, Alan Bionde, o vereador Joaquim Caires, também do PMDB, o candidato a deputado federal nas últimas eleições pelo PT, Sérgio Gameleira e o médico José Bittencourt Andrade, que comentam estar a caminho do PTB com indíciosde entrar na disputa.

Esses são apenas seis (presentes na solenidade)  entre outros tantos nomes cogitados, a exemplo do vereador Luiz Britto (PP) que inclusive já promoveu ato de lançamento da pré-candidatura. Os prefeituráveis estão com seus blocos nas ruas sempre acompanhados por uma legião de simpatizantes.

Parafraseando o saudoso amigo jornalista Kleber Barreto, em comentário feito em situaçãosemelhante em épocas passadas “os candidatos a candidato não ficam ausentes nem mesmo de batizados de boneca”. A busca de visibilidade é considerado fator primordial no processo.

Fonte: Jequié Reporter

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *