Notícias

Torcedor jequieense terá Central da Copa em Jequié.

Torcedor jequieense terá Central da Copa em Jequié.

Uma programação, pra lá de especial, vem sendo elaborada para os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Esporte e Lazer, criou a Central da Copa, que vai funcionar no Ginásio de Esporte Aníbal Brito, com a retransmissão de todos os jogos do Mundial da África do Sul, no período de 11 de junho a 11 de julho.

As partidas poderão ser assistidas em dois televisores de 52 polegadas e em um telão que estarão disponibilizados no interior do Ginásio, em um ambiente seguro, agradável e acolhedor. O Secretário de Esporte e Lazer, Robério Chaves, informou que, nos dias dos jogos do Brasil, funcionará o Arraial da Copa. Uma estrutura especial será montada, com barracas e palco para garantir todo um clima festivo. A animação dos torcedores ficará por conta da Banda Soxoteando, que vai se apresentar, ao vivo, durante intervalos das partidas.

Estuda-se, também, a possibilidade de oferecer camisas, fitas, viseiras e produtos de maquiagem nas cores verde e amarelo, para os primeiros torcedores que chegarem ao local nos dias dos jogos da Seleção Brasileira. Ainda serão oferecidos brindes para aqueles que estiverem mais bem caracterizados ao estilo do momento esportivo.

O acesso ao Ginásio de Esporte será livre, obedecendo ao critério de chegada. Os portões estarão abertos uma hora antes dos jogos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMJ 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *