destaques Eventos Notícias

Curso de Aperfeiçoamento Operacional para Guardas Municipais é realizado no SINSERV

Durante os dias 12 e 13 de novembro, (terça e quarta), foi realizado no auditório do SINSERV o Curso de Aperfeiçoamento Operacional – Patrimonial para a Guarda Municipal de Jequié.

O curso é promovido pelo Centro de Formação dos Guardas Civis Municipais de Jequié (CFGCMJ), com ações formativas continuadas por área de atuação. Nessa fase atende os guardas municipais que atuam no Grupamento Patrimonial com objetivo de manter um bom atendimento à população.

A turma, composta por quinze GMs, entre homens e mulheres, recebeu instruções teóricas com aulas dialogadas, expositivas e rodas de conversa, com carga horária de 24 horas, concluindo a programação do segundo semestre de capacitação da Guarda Municipal 2019. Uma nova turma está sendo agendada para a próxima semana.

A diretoria do SINSERV ofereceu um café da manhã aos alunos e instrutores num momento de confraternização.

Para o SINSERV é muito importante poder contribuir com a parceria, pois esses cursos de formação são muito importantes para valorização e atuação do profissional no setor de trabalho, melhorando os serviços ofertados a população.

 

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *