destaques Eventos Notícias

SINSERV cobra apuração na ação da Guarda Municipal no caso do flanelinha

A direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Jequié e Região – SINSERV, entidade constituída para fins de defesa dos servidores municipais, vem a público requerer que seja apurada a ação praticada pelos Guardas Municipais no episódio do “flanelinha” que aconteceu no último final de semana no Centro de Abastecimento Vicente Grilo – CEAVIG.
A ação filmada por populares, circulou nas redes sociais e de maneira pejorativa a imagem do Servidor Público Municipal foi exposta.
Através de oficio Nº 257/2019 encaminhado ao Comando da Guarda Municipal solicitamos que sejam adotadas as medidas necessárias na averiguação dos fatos.
Nós do SINSERV acreditamos que é preciso debater a estrutura vivida pela Guarda Municipal para que episódios como esse não voltem a ocorrer. Nesse sentido o SINSERV se coloca a disposição para juntos dialogarmos a atual situação vivida pelos servidores municipais, principalmente um debate amplo sobre a estruturação dos trabalhos desenvolvidos pelos Guardas Municipais de Jequié.

SINSERV

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *