destaques Notícias

Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública para discutir Auditoria na Folha dos efetivos e Prefeitura não comparece

Informações e fotografia: Blog Zenilton Meira
 
A Câmara de Vereadores de Jequié realizou na manhã dessa quarta feira (19/06) uma audiência pública com o objetivo de discutir os resultados da auditoria realizada na folha de pessoal da Prefeitura Municipal de Jequié.
 
Dentre os convidados estavam servidores do Município e suas representações sindicais a exemplo do SINSERV, SIND ACS/ACE e APLB. O IPREJ, Ministério Público e a Prefeitura Municipal de Jequié embora tenha sido convidados para apresentar os dados, como de costume, não apareceram, não tendo a presença de nenhum secretário ou representante do Executivo.
 
A ausência da Prefeitura não inviabilizou a audiência, que aconteceu com exposição dos representantes dos servidores efetivos e dos trabalhadores, que mostraram as suas insatisfações pela falta de diálogo do prefeito para com os trabalhadores.
 
Além da falta do Executivo, pode se perceber claramente a presença dos vereadores da minoria e ausência dos vereadores da base aliada do prefeito, somente estando presente o vereador Roque Silva e ausência justificada do Vereador Eliezer Fiim.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *