destaques Notícias

Prefeitura de Jequié emite nota oficial sobre o pagamento de dezembro dos efetivos e inativos

Em nota oficial a Prefeitura Municipal de Jequié (PMJ), via Secretaria de Finanças, comunica a mudança de data para o pagamento dos salários de dezembro/2017, dos servidores efetivos, inativos e pensionistas do IPREJ.

Conforme a PMJ, o pagamento sairá na quarta-feira (10/01). Isso porque houve um retardo no repasse federal da Ajuda Financeira aos Municípios Brasileiros (AFM), que será efetuada ao Município no valor de 2 milhões após o reinício dos trabalhos do Poder Legislativo Federal.

O SINSERV lamenta o ocorrido por ultrapassar o quinto dia útil e causar prejuízos ao vencimento dos trabalhadores municipais. Desde o ano passado, a pedido da categoria, o sindicato encaminhou ao governo, através da Comissão Permanente de Negociação, um pauta para que fosse apresentado um calendário com datas fixas do pagamento 2018 dos efetivos.

Até o momento nada de novo, o atraso no pagamento voltou a se repetir causando indignação dos trabalhadores que aguardam a liberação da folha para cumprir seus compromissos.

O SINSERV já monitora a situação do pagamento e estará se reunindo amanhã (09) com a nova diretoria empossada para discutir o assunto. Havendo necessidade a categoria será convocada para uma assembleia geral extraordinária.

Nota

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *