destaques Notícias

SINSERV assina documento imobiliário comprando espaço destinado à sua nova sede

Foto divulgação, cedida pelos diretores do SINSERV

Os diretores do SINSERV, Maria Neide e Luciano Dócio,  assinam a escritura de compra de um imóvel para sediar as instalações do sindicato. Foi uma conquista histórica celebrada pelo SINSERV, momento já esperado pela diretoria, que cumpre agora em 2017 um mandato de quatro anos culminado com a aquisição de um espaço próprio, reivindicado pelos associados.

Desde o ano passado o sindicato elegeu uma comissão formada por diretores da entidade, em sua maioria lotados na Secretaria de Obras da Prefeitura, para fazer um levantamento técnico de vários espaços destinados à venda.

Agora em 2017, a comissão concluiu pela escolha de um imóvel situado num espaço estratégico de acessibilidade e do ponto de vista organizacional da luta sindical. E ainda com capacidade de ser aproveitado para ampliar as instalações da entidade. A partir dessas características, o SINSERV adquiriu a propriedade imobiliária num valor de trezentos e trinta mil reais.

O terreno já possui uma edificação, que precisa passar por um processo de aproveitamento administrativo do espaço. A comissão já iniciou esses trabalhos, tudo indica que em janeiro de 2018 o SINSERV passará a funcionar na sua sede própria, em novo endereço: Avenida José Moreira Sobrinho, 35, início da “Ladeira da Balança”, vindo da Prefeitura.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *