destaques Notícias

Forró da Labuta alegrou a festa junina do SINSERV, último final de semana

O som pé-de-serra das bandas Ripa na Xulipa e Zabumba do Nordeste alegraram a festa do SINSERV na última sexta-feira (16) no Rotary Clube de Jequié. Entre 18 a meia noite foi realizado o Forró da Labuta, que contou com o brilhantismo dos associados e da diretoria executiva do sindicato.
 
A festa foi muito bonita, não faltaram elogios da categoria sobre a ornamentação e criatividade dos organizadores em reunir colegas, diversão, tradições juninas e as bandeiras de luta do SINSERV: Plano de Cargos (PCCR), Defesa da Previdência, Autonomia do IPREJ, Não à Reforma Trabalhista, Diretas Já, Defesa do SUS…
 
O tradicional arrasta pé, bebidas, comidas típicas e sorteio de brindes… O Forró da Labuta foi uma festa para aproximar os colegas de trabalho e comemorar as conquistas trabalhistas defendidas pelo SINSERV.
 
A direção do SINSERV aproveitou para agradeceu aos presentes pela confiança no trabalho da entidade e pelo sucesso da nossa festa junina. Foi um evento muito importante porque agregou a categoria para um momento de alegria e celebração.
 
O Forró da Labuta foi organizado com muita dedicação até porque gastamos um mínimo de recursos para realizar uma festa grandiosa que envolveu um trabalho exaustivo de toda a diretoria. O SINSERV pretende concluir a sua gestão em 2017 na expectativa de trazer outras alegrias ao seu quadro de associados, inclusive já em vista a compra da sede concluiu Maria Neide – Presidente.
Texto e fotos: Antonio Argolo – SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *