destaques Notícias

SINSERV convida seus associados pra se divertir com a gente no Forró da Labuta

FORRÓ_DA_LABUTA

Preparem as suas precatas porque neste ano vai ter festejos juninos no SINSERV. Vem aí o Forró da Labuta! Uma festa dedicada ao nosso quadro de associados, que vai acontecer na sexta-feira (16/06), 17 às 22 horas, no Rotary Clube de Jequié.
 
Embora esse nome já seja conhecido por foliões da região, para a diretoria do SINSERV a “labuta” foi um linguajar escolhido por suas característica nas tradições nordestinas. Labutar identifica as atividades do trabalhador e a nossa marca de luta na defesa de melhores condições de trabalho, de vida e dos serviços dos servidores públicos municipais de Jequié e Região.
 
Nesse sentido, o Forró na Labuta do SINSERV traz nas suas bandeiras uma marca de luta e das conquistas da base regional e nacional: Plano de Cargos (PCCR), Defesa da Previdência, Autonomia do IPREJ, Não à Reforma Trabalhista, Diretas Já, Defesa do SUS…
 
A diretoria já começou a organizar a programação que contará com duas atrações do forró pé-de-serra “Banda Ripa na Xulipa” e “Zabumba do Nordeste”. A intenção é oferecer aos nossos associados um evento típico e que proporcione um momento de alegria, diversão e confraternização. Até porque o trabalhador está mais acostumado em participar das atividades sindicais. É importante também que a gente se encontre pra comemorar nossas conquistas e se divertir num espírito de convivência em família.
 
Essa é uma festa junina com entrada gratuita do servidor filiado ao SINSERV. Além das bandas citadas, haverá bebidas, comidas típicas e sorteio de brindes. Cada associado tem direito de levar um acompanhante a partir de 12 anos de idade, não é preciso pegar ingresso antecipado até porque os nomes serão identificados pela lista de contribuintes do nosso quadro. É obrigatória a apresentação de documento de identificação.
 
Para quem ainda não conhece o espaço, lembramos que o Forró da Labuta do SINSERV será realizado no Rotary Clube, Avenida Lions Club, 619 – Jequiezinho (próximo ao muro do Aeroporto).
 
Venha se divertir com a gente no Forró da Labuta, traga sua alegria!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *