destaques Notícias

Portal RTV Brasil oferece mais uma alternativa de comunicação em Jequié e região

IMG_9898
Apresentação de lançamento do Portal RTV Brasil. Fotografia – Diego Britto

Aconteceu ontem à noite (30/03), na geleira de artes do Centro de Cultura ACM/Jequié, a cerimônia de lançamento do Portal de notícias Rádio TV Brasil. O momento foi marcado com a presença de pessoas da comunidade que acompanharam as apresentações e apreciaram a boa música ao vivo, além da exposição de Emanoel Braga (esculturas) e “retratos da infância na escola” composição fotográfica do Pedagogo Diego Britto.

A RTV Brasil é um canal multimídia alternativo, que funciona na internet e atende Jequié e região. De acordo com André Bonfim, diretor-executivo do projeto, o Portal é formado por notícias nacionais e regionais, classificados, temas educativos produzidos por especialistas e hospedagens de sites.

Com uma rádio on-line funcionando 24 horas e um espaço de TV, a programação já está no ar, produzida pelos responsáveis pelo projeto. Inicialmente disponibilizando as matérias gravadas e com o decorrer do tempo o audiovisual será transmitido ao vivo. Segundo nos informou André, o Portal está disponível à comunidade, principalmente aos movimentos culturais, sociais e econômicos para criarem parcerias.

Textos: Antonio Argolo/SINSERV

Confira mais no Portal.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *