destaques Notícias

SINSERV intensifica campanha em defesa da Previdência e do IPREJ

IMG_9630_aO SINSERV está intensificando a campanha em defesa do Instituto de Previdência Municipal de Jequié (IPREJ) e contra a reforma da Previdência, já anunciada pelo Governo Federal. O ato começou em 15/03 com a paralisação unificada em Jequié, apoiada pela Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB).

Ao longo dessa semana a diretoria participou das atividades de panfletagem nas regionais de Itiruçu, Lafaiete Coutinho e Lajedo do Tabocal. Hoje pela manhã participamos de uma blitz no semáforo da Felix Gaspar, centro da cidade, concluindo com uma panfletagem em Florestal, povoado de Jequié. Amanhã (23) será a vez de passarmos em Itagi.

Nossa proposta é conscientizar as pessoas sobre a necessidade de lutarmos contra o fim da previdência e dos direitos sociais conquistados há décadas. As reformas já estão sendo discutidas pelo governo e prevê a exclusão dos direitos à aposentadoria e da dignidade do trabalhador, que será condenado a trabalhar até o final de sua vida.

Acabar com a previdência é o fim do mundo. Esta é a hora de lutarmos para garantir o direito à aposentadoria e defender o IPREJ.

Texto e fotos: Antonio Argolo/SINSERV

IMG_9617 IMG_9636 IMG_9663 IMG_9668

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *