destaques Notícias

SINSERV participa de reunião com vereadores para acompanhar Reforma Administrativa da Prefeitura

IMG_7348Na manhã de hoje (26/01) os diretores do SINSERV, e também da APLB, estiveram participando da sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Jequié para acompanhar a votação dos projetos apresentados pelo executivo municipal.

Foram aprovados pelos edis, por unanimidade, os nomes dos advogados Dr. Gláucio Silva Chaves (Procurador Geral do Município) e Dr. André Ângelo Borges de Oliveira (Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores – IPREJ).

Também estava prevista a votação do Projeto de Lei sobre a “Reforma Administrativa”, encaminhado pela Prefeitura Municipal de Jequié (PMJ), que não chegou entrar em pauta. O projeto foi apreciado pelos vereadores e, após, devolvido ao governo para atender os ajustes solicitados pelo legislativo.

Ao final da sessão, as entidades sindicais se reuniram com os vereadores, responsáveis pelas comissões que analisam a Reforma Administrativa. Eles destacaram a importância do projeto, que precisa de ajustes e também de discussões, até porque deve atender às normas de organização, bem como a capacidade econômica e administrativa do município.

Antonio Argolo/SINSERV

IMG_7351

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *