destaques Notícias

PMJ publica relação preliminar do enquadramento dos servidores

IMG_6554A Prefeita Municipal de Jequié publica a lista preliminar do enquadramento dos servidores públicos municipais, base do SINSERV, no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), Lei nº 1.992/2016.

Conforme mencionado no referido decreto de nº 17.587 : “O servidor que se sentir prejudicado deve, obrigatoriamente, requerer, no prazo de 30 dias a contar desta publicação, revisão de seu enquadramento, obedecendo os procedimentos constantes no artigo 53 da Lei nº 1.992 de 01 de julho de 2016”.

A lista preliminar foi entregue ontem (24/11), ao executivo, pela Comissão de Enquadramento. De acordo com Maria Neide, presidente do SINSERV e também da Comissão de Enquadramento, esse é um momento de emoção “o dever cumprido aliado ao fato de saborear a conquista advindo de muita luta, não tem preço”.

A referida comissão ainda permanece atuando até o fim do ano, sobretudo para acompanhar os possíveis recursos requeridos pelos servidores sobre as divergências de informações no enquadramento. Início de 2017 essa atividade será dissolvida, dando lugar à nova Comissão destinada à Avaliação do Desempenho Funcional.

Nesse sentido, informamos aos nossos associados que o prazo final de entrega dos documentos no sindicato, para enquadramento no PCCR, encerra-se dia 30 de novembro.
Confira o Diário Oficial neste link

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *