Notícias

Campanha salarial 2010!

 

A campanha salarial do ano de 2010 já começou. Os diretores do SINSERV Nely Lima, Venicio Lucena e Viviane Quirino concederam uma entrevista ao radialista Wilson Novaes na Radio 95FM na manhã de hoje (15) onde abordaram diversos assuntos relevantes aos trabalhadores Públicos Municipais de Jequié e de toda a região.

 

Na oportunidade, os diretores sindicais mencionaram que já foi enviado ao gabinete do Excelentíssimo Sr Prefeito Luiz Amaral um ofício, solicitando ao mesmo, uma audiência para tratar da questão do reajuste salarial.

 

Endossando o primeiro, um segundo ofício foi enviado no dia 13 do corrente mês, ratificando a primeira solicitação e constando em anexo um estudo sobre as perdas salariais dos servidores desde o ano de 2001. Infelizmente as solicitações do sindicato não têm sido atendidas, nesse sentido, o SINSERV juntamente com o SINDACS (Sindicato dos Agentes Comunitarios de Saúde) já convocou uma mega assembléia que será realizada no Palácio das Artes no próximo dia 21 onde as lideranças sindicais discutirá, com os servidores, as iniciativas que deveram ser tomadas.

 

O SINSERV não irá admitir que o atual governo não repasse o aumento salarial concedido pelo governo federal, é óbvio que o reajuste deve ser repassado de maneira proporcional, respeitando o salário base de cada setor.

 

 

L.R

 

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *