destaques Notícias

Sindicato se manifesta sobre atraso no pagamento aos servidores da Saúde

SINSERV_AVISO_SAUDE

O SINSERV informa ao seu quadro de associados que está ciente do problema relacionado ao não pagamento dos servidores efetivos lotados na Secretaria Municipal de Saúde. Verificamos que a Prefeitura Municipal de Jequié (PMJ) resolveu pagar os demais servidores dentro do mês trabalhado, deixando apenas o lote da saúde para ser pago somente no quinto dia útil de março (segunda-feira, 07/03).

Por defender um tratamento isonômico entre as categorias, o SINSERV se reuniu agora pela manhã com a Secretária de saúde, cobrando celeridade nesse pagamento. A conversa resultou na garantia da gestão, que se comprometeu em disponibilizar o salário da saúde até o final da tarde de hoje (01/03).

A diretoria do sindicato manifestou sua indignação por esses transtornos causados pelo município. Até porque já havia garantia de pagamento do salário dentro do mês, já pactuada nas negociações entre o sindicato e a PMJ. Portanto, não há motivos para que esses acordos sejam descumpridos, com tratamento desigual entre os servidores.

Solicitamos aos servidores associados que verifiquem suas contas, após esse expediente.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *