Notícias

SINSERV participa de reunião para tratar sobre os planos de saúde Unimed

Hoje (06/01) a Diretoria do SINSERV viajou a Salvador para participar de uma reunião com a administradora IGM, responsável pelos planos de saúde Unimed. A reunião tem por objetivo discutir sobre as recentes mudanças ocorridas nos planos de saúde, inclusive encontrar alternativas para uma nova operadora com valores mais acessíveis para os associados.

Durante o mês passado o SINSERV recebeu várias reclamações de servidores, que ao tentar utilizar os serviços nas clinicas conveniadas à Unimed tiveram suas consultas negadas. Segundo a IGM, esses problemas foram ocasionados pela necessidade de mudança de operadora e realização de expedientes administrativos.

Diante dessa situação, e como essas mudanças não foram comunicadas previamente à entidade sindical, o SINSERV teve a iniciativa de requerer explicações sobre o assunto. A proposta é anunciar uma assembleia com todos os associados, usuários do plano de saúde Unimed, para discutir a situação.

Enquanto aguardamos os resultados dessa reunião, a entidade está se mobilizando para agendar uma data, possivelmente na próxima semana, para convocar uma assembleia coletiva.

12524013_481671665339083_495146187409860976_n

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *