destaques Notícias

Servidores fecham 2015 com aprovação das contas do SINSERV

A diretoria do SINSERV fechou as atividades sindicais de final de ano apresentando a prestação de contas, referente aos anos 2013 e 2014. A audiência com os associados aconteceu pela manhã (29/12), na Casa da Cultura de Jequié.

As planilhas apresentadas pelo Tesoureiro Luciano Dócio, atestam que o SINSERV manteve o compromisso com o quadro de servidores, reduzindo os gastos com as despesas da entidade nos períodos citados.

Esse resultado aprovado pelo Conselho Fiscal, deixou a diretoria com folga para pensar sobre a necessidade mais emergentes do sindicato, que inclui investimentos na estrutura e funcionamento da entidade. Na lista de prioridades aparece o levantamento de imóveis com preços acessíveis para aquisição de uma sede própria e também de um novo veículo.

Ao final da assembleia, as contas foram aprovadas por unanimidade pelos servidores presentes. O encerramento da prestação de contas ainda contou com o sorteio de vários brindes aos associados.

Após essa atividade, o SINSERV encerrou seu expediente entrando em recesso a partir de hoje (29/12), com o compromisso de retornar na segunda-feira 04/01/2016. Aproveitamos o ensejo para desejar a todos os servidores um ano novo repleto de paz, saúde e realizações. Feliz 2016!!

Texto e fotos: Antonio Argolo/SINSERV

IMG_4024

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *