destaques Notícias

SINSERV/Regional de Itagi comemora Dia do Servidor realizando atividades paredistas

IMG_9839

O SINSERV/Regional de Itagi comemorou o Dia do Servidor hoje (29/10) realizando uma grande atividade paredista com os servidores públicos Município. Pela manhã mais de cem funcionários da Prefeitura percorreram as ruas da cidade, cobrando do gestor municipal maior compromisso com as condições de trabalho do funcionalismo.

De acordo os dirigentes da regional (Dalva e Rodiney) os servidores estão enfrentando vários problemas, que inclui a suspensão de férias e de licença prêmio, bem como o desfalque nos vencimentos devido às perdas salariais apontadas na tabela de pagamento.

A atividade paredista terminou com uma reunião ampliada no período vespertino. Na oportunidade, os servidores participaram de uma roda de conversa com a diretoria do SINSERV e ainda participaram de uma palestra sobre saúde mental. O Psicólogo Jorge Sampaio palestrou sobre o tema “Os efeitos das substâncias psicoativas no ambiente de trabalho”.

Essa palestra inicial firmou a proposta do SINSERV em estender o serviço psicológico aos servidores associados no município de Itagi. Dessa forma, contribuindo com a melhoria de saúde ao evitar o adoecimento mental dos trabalhadores no serviço público municipal.

Ao final do encontro a entidade realizou um sorteio de brindes entre os associados, além de homenagear duas servidoras que estavam aniversariando na data de hoje.

Texto e fotos: Antonio Argolo/SINSERV

IMG_9830 IMG_9842

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *