Notícias

Mensagem de Natal do Sinserv

Mensagem de Natal do Sinserv

O final do ano se aproxima e chega o momento de refletimos e fazermos um balanço sobre os fatos ocorridos em 2009. Afora a positiva campanha salarial do inicio do ano, quando o sindicato conseguiu um aumento real de 12,5% no salário de todos os servidores do município, outras importantes conquistas merecem ser mencionadas: a reintegração de doze funcionários, a belíssima e representativa manifestação pública capitaneada pelo Sinserv em prol da reativação de direitos constituídos como: insalubridade, horas-extras, periculosidade da Guardada Municipal, bem como, a intensificação do processo de regionalização da entidade, que hoje responde por mais de vinte municípios, a aquisição de um veículo (Uno Miller 0 km), sem falar das grandes festas que foram realizadas pelo Sinserv em comemoração ao dia do Servidor Público e o São João. São ações como estas que, com certeza, fortalecerá ainda mais os fraternos laços que ligam o Sinserv a todos seus filiados.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (Sinserv) deseja que este ano que está se findando represente um acúmulo de experiências, crescimentos, vitorias e fracassos que se converterão, posteriormente, em triunfos, assim como o fogo que queima o aço e se transmuta na têmpera que o fará pronto para seu destino. Parabéns a todos os servidores pelo empenho empregado em todas as lutas, e a atual direção do Sinserv, que resguarda com muita competência e profissionalismo o nobre e representativo nome desta entidade.

É tempo de transformamos os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de que todos os nossos sonhos se realizem. Transformaremos os momentos maus em um lembrete para não cometermos novamente os mesmos erros no ano que vem. É tempo de agradecermos a Deus por todos os momentos felizes que tivemos!  

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *