destaques Notícias

Comissão do PCCV faz planejamento de trabalhos

IMG_1339

A comissão de elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) esteve reunida pela manhã (13/08) na sede do SINSERV. A intenção do encontro foi fazer um balanço das atividades e das informações até agora levantadas para o plano.

Na oportunidade, foi construído um planejamento das próximas etapas de trabalho.

Incluiu nessa pauta uma reunião com o Advogado Renato Aragão, responsável jurídico pela orientação sobre a elaboração do PCCV. O advogado estará em Jequié na próxima segunda-feira (17/08) e reunirá com a comissão pela tarde e ainda na terça-feira a partir da manhã.

Durante os levantamentos, a comissão, representada pelos trabalhadores e membros do governo, identificou também a necessidade de criar mais tuas tabelas de vencimentos para o plano. Sendo uma para os servidores isonômicos (Câmara de Vereadores) e outra para o nível técnico (Vigilância, etc).

A importância do assessor jurídico reside ainda na prioridade dessas demandas. E da mesma forma ampliar essas discussões nos textos a serem apresentados pelo grupo que elabora o PCCV.

Na data de hoje vamos relembrar o I Seminário do PCCV, apresentado aos trabalhadores em setembro do ano passado – fotografia abaixo. O encontro foi importante para ouvir a categoria e discutir a proposta do PCCV na funcionalidade dos serviços públicos e valorização do trabalhador.

De acordo com a comissão, em oportuno, também vai haver uma atividade semelhante e a categoria será convidada a participar.

Antonio Argolo/SINSERV

763814753679432

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *