destaques Notícias

Vereadores aprovam a Lei de Reajuste Salarial, matéria retorna para sanção do Executivo

11698680_926837960710443_7931275010660833792_n

A Câmara de Vereadores aprovou na noite de quarta-feira (15/07) o projeto de Lei do Executivo, que concede Reajuste Salarial aos servidores públicos ativos e inativos da Prefeitura Municipal de Jequié.

Após a votação, acompanhada pelos diretores do SINSERV e da APLB Sindicato, a matéria retorna ao executivo para sanção. Nossa perspectiva é que o funcionalismo receba o salário atualizado no final deste mês, até porque os acordos firmados com os sindicatos assegura essa garantia.

Devido às regras de regimento interno da Casa de Leis, cogitou-se que os trâmites para a aprovação do reajuste poderia ser muito longo. Logo, a categoria foi convocada para acompanhar esses procedimentos e conversar com os edis.

Diante do resultado apresentado na última sessão, o SINSERV agradece aos parlamentares que concluíram pela necessidade de votação do projeto. Por fim, vimos parabenizar a todos os servidores que estiveram participando da sessão, fortalecendo a luta de classe e a garantia dos direitos a quem faz acontecer o funcionamento dos serviços públicos municipais de Jequié.

Antonio Argolo/SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *