destaques Notícias

Projeto de reajuste é protocolado pela PMJ, conforme garantido nas negociações da Campanha Salarial

Banner_camapnha

Na manhã de terça-feira (07/07), o Projeto de Lei assinado pela Prefeita Tânia Britto e o SINSERV, sobre a revisão salarial dos servidores municipais, seguiu para votação na Câmara de Vereadores. Tudo indica que a matéria deve entrar em pauta já nas próximas sessões, é importante que os servidores acompanhem a votação.

Garantias firmadas na Campanha Salarial

O projeto foi encaminhado pelo executivo em tempo recorde, dia seguinte após fechamento da proposta com os servidores da nossa base. Uma garantia cumprida pelo governo nas negociações com o SINSERV, via Comissão Permanente de Negociação (CPN). Também foi garantida a alteração na Lei Orgânica do Município sobre a ampliação da licença maternidade para 180 dias.

O SINSERV parabeniza o governo municipal por horar os compromissos assumidos em Campanha Salarial. Também agradece a participação dos membros da CPN, representados por Marcio Raffaeli e Marcelo Aguiar (Secretário de Governo) pelo fortalecimento dos debates, mediação e encaminhamentos das negociações.

Por fim, agradecemos aos servidores associados, que junto conosco construíram uma luta legítima em prol do reajuste salarial. Nossa Campanha Salarial 2015 continua com mais pautas a serem negociadas. E, portanto, contamos com o apoio e a participação de todos vocês por melhores condições de trabalho e de valorização do trabalhador.

Antonio Argolo/SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *