destaques Notícias

SINSERV faz assembleia com associados para deliberar sobre atraso de salário

IMG_0518O SINSERV se reuniu pela manhã (03/10) com os associados, na sede da entidade para discutir o problema de atraso salarial dos efetivos do município de Jequié.

A entidade apresentou a relação de protocolos gerados entre Executivo e Legislativo, destinado à votação orçamentária pelos vereadores. O assunto gerou entrave entre os poderes, que questionam valores apresentados e necessidade de cumprimento das normas regimentais da Casa de Leis. Como a votação não aconteceu isso resultou no atraso da folha de pagamento, ainda sem previsão.
 
O assunto foi debatido entre trabalhadores e diretoria, que levantaram os seguintes encaminhamentos: ficou acordado que os servidores estarão presentes, às 17 horas, de terça-feira (07/10), na sessão da Câmara de Vereadores para acompanhar o trâmite da suplementação orçamentária.
 
Independente de seu resultado haverá uma reunião na quarta-feira, às 10 horas para acompanhar os rumos do movimento. Em se tratando de posição desfavorável ao pagamento dos servidores, ficou decidido a deflagração de uma greve geral com a participação do SINSERV , APLB e SIND ACS/ACE.
Antonio Argolo/SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *