destaques Notícias

Outubro está cheio de novidades, fique atento para o período eleitoral

Outubro se aproxima e trará muitas novidades aos nossos associados.
 
Já estamos finalizando os detalhes para inauguração da nova sede do SINSERV. Anote o endereço: Avenida Rio Branco, 370, Centro (próximo à churrascaria Espeto de Ouro).
 
Outras proposições da diretoria é a comemoração do Dia do Servidor, o aniversário do SINSERV, a implantação da carteira de associados, as apresentações do PCCV, os eventos alusivos à sua culminância… Fique atento pois estaremos publicando em nossas mídias.
 
Eleições 2014
Em outubro também acontece as eleições 2014… Não vamos nos esquecer de ir às urnas para escolher os cargos eletivos de presidente, governador e deputado (estadual/federal). Portanto, é preciso que o trabalhador esteja atento às propostas do seu candidato e votar com consciência.
 
O SINSERV fortalece o apoio aos candidatos que estão comprometido com as políticas de valorização do trabalhador. Sobretudo porque é preciso avançar e ampliar as propostas sociais, que contemple a maioria da população que entendemos ser a classe trabalhadora.
 
É preciso saber quem são os candidatos e se os seus projetos não estão representando os interesses dos banqueiros, empresários e das classes dominantes. Trabalhador não vota e, burguês, vota no candidato do trabalhador que terá a obrigação de representá-lo nas instâncias superiores.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *