Foto: Portal da Prefeitura de Jequié
destaques Notícias

Prefeitura Municipal de Jequié nomeia ACE’s aprovados em concurso

Foto: Portal da Prefeitura de Jequié

Ontem pela manhã (05/08) a Diretoria do SINSERV foi à Prefeitura Municipal de Jequié para acompanhar o ato de nomeação dos 23 trabalhadores aprovados no concurso público de 2010, cargo de Agente de Combate às Endemias (ACE).
 
Na oportunidade a Presidente do SINSERV, Maria Neide, deu as boas vindas aos novos trabalhadores, parabenizou a todos pela luta e por acreditar na justiça pelo reconhecimento do mérito ao cargo público. Salientando também a importância de cada ACE para a melhoria do trabalho oferecido à comunidade.
 
Saímos de lá por volta das 12:15, enquanto os ACEs ainda aguardavam a presença da prefeita Tânia Brito para assinar os documentos e concluir o ato de nomeação. Também estiveram na solenidade o Secretário da Saúde e o Diretor da Vigilância Epidemiológica do município.
 
A partir da nomeação os concursados têm 30 dias para se apresentar ao setor de trabalho, munidos da documentação pertinente. A Prefeitura Municipal de Jequié está providenciando um treinamento coletivo para capacitá-los na atuação profissional.
 
Reforçamos que o SINSERV teve uma atuação importante em mover uma ação judicial e obter parecer favorável da Justiça visando a nomeação dos novos efetivos. Uma reunião entre trabalhadores e a entidade já está agendada para a próxima segunda-feira (11/08) às 16 horas, no sindicato.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *