destaques Notícias Uncategorized

Sexta-feira vai ter bola rolando, Avança Mais Brasil

bola rolando
A Seleção Brasileira conseguiu avançar, estamos nas quartas de final! Hoje vai ter bola rolando Brasil x Colômbia! Estaremos firme na torcida!
Muitas pessoas criticam o campeonato mundial pelos gastos de infraestrutura, sobretudo, quando existem setores da sociedade que carecem de maior atenção do governo…
 
Qual é o legado que a Copa do Mundo deixa para a população brasileira?
O país ganha com a estrutura do mundial e também com o crescimento da economia, motivada pela movimentação turística e arrecadação de impostos sobre os serviços da Fifa. A Copa do Mundo é marcada pela diversidade de povos e representa um momento interessante para a ampliação dos intercâmbios culturais.
 
Pesquisa recente mostra que a imprensa internacional aprova a receptividade brasileira e considera o evento esportivo como “A Copa das Copas”. Isso contraria as investidas partidárias, que se utilizaram da mídia apenas para criar instabilidade política e, tentar, comprometer o sucesso do campeonato.
 
A Copa do Mundo também contribuiu para uma consciência crítica sobre a participação política da sociedade nas ações do governo. Essa consciência enfraqueceu os oligopólios da mídia convencional. Enquanto meios alternativos permitiram que os cidadãos pudessem manifestar seus pontos de vistas e falar dos seus problemas.
 
Torcemos para que a Seleção Brasileira seja vitoriosa. E muito mais que isso, queremos que a Copa do Mundo tenha um resultado concreto aos seguimentos político-sociais.
 
#AvançamaisBrasil! + Saúde; + Educação; + Emprego; + Segurança; + Respeito à fauna e flora + Condições de vida e de dignidade à população brasileira!!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *