Notícias

Assembléia de hoje.

A foto acima representa uma ínfima parte dos servidores que estavam presentes na assembléia de hoje pela manhã (dia 25) realizada na sede do Sindicato dos Bancários de Jequié. Quero dizer que, essas são as pessoas que se encontravam no interior do auditório, pois, uma quantidade ainda maior resistia sob um sol a pino do lado de fora. Lideranças sindicais das mais diversas classes se fizeram presentes numa demonstração mais que fiel da homogeneidade de pensamentos no que se refere a defesa dos direitos dos trabalhadores.

Maria Neide Sampaio, Diretora Geral do Sindsmuje ao lado de Claudenice Barbosa, presidente da APLB Sindicato, René Souza, Celso Argolo entre outras lideranças da sociedade civil organizada coordenaram a mesa, que ainda contou com a presença do vereador João Cunha. Nesta assembléia decretou-se o fim da greve, bem como foi passada todas as informações a cerca das deliberações tomadas pelo prefeito após as manifestações.

Reafirmando o que já foi dito e divulgado em matéria anterior postada neste site, todas as questões pleiteadas fora foram revogadas, afora as horas extras que ficou para serem discutidos especificamente casos a parte. Também foi estabelecida uma mesa de diálogos que deverá acontecer constantemente entre sindicatos e a prefeitura, de fato, outra representativa vitoria. 

 Por Lucas Ribeiro

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *