Notícias

Dia Internacional da Mulher celebrado com alegria e consciência, em Jequié

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região participou ativamente das celebrações do 08 de março, data em que se comemora o ‘Dia Internacional da Mulher’.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que contou com a participação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Centro de Referência em Direitos Humanos, Centro de Referência Especializado em Assistência Social, UESB, SESC, Polícia Millitar, Sind-Acs, dentre outros.

 

 

Desde a abertura do evento, na quarta-feira (7), as mulheres que por ali passavam, já contavam com os serviços de orientação jurídica, psicológica e palestras no estande do SINSERV. 

 

  

 

 

 

Na quinta-feira (8), as atividades se estenderam durante todo o dia com apresentações teatrais, serviços de beleza, culinária, artesanato, cantoria, atividade física e sorteio de brindes.

 

 

 

 

 

Por fim, fechando com ‘chave de ouro’, as mulheres fizeram uma caminhada pelas ruas do centro da cidade exibindo faixas e cartazes pelo fim da violência contra a mulher.

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *