Notícias

Missa de Sétimo Dia do Dr. Caires

O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (SINDMED-BA), informa a toda comunidade médica, colegas e amigos que a Missa de Sétimo Dia do Dr. José Caires será realizada na sexta-feira, 13 de janeiro, às 18h30, na Paróquia Nossa Senhora da Luz, na Pituba.

Muitas homenagens marcaram a despedida de Dr. José Caires, desde a tarde deste sábado (7), quando o presidente do Sindimed, médico e militante na luta em defesa da categoria e de uma saúde pública de qualidade, faleceu vítima de infarto fulminante. Diretores do Sindimed, representantes do Cremeb, ABM, sindicalistas, militantes do PCdoB – partido ao qual ele era filiado -, amigos, colegas de trabalho e admiradores estiveram a todo tempo juntos com a família, prestando solidariedade e compartilhando a tristeza, por ter perdido uma figura importante para a sociedade baiana e um grande amigo. “Caires deixa um exemplo de luta e dedicação a causa socialista, além de nos mostrar a importância da família e da poesia para a vida de todo ser humano. Deixa uma lacuna que nunca será preenchida”.

Nós, da direção do SINSERV-Jequié, lamentamos a perda do companheiro, e nos solidarizamos com a família, os amigos e colegas do Dr. José Caires.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *