Notícias

Diretoria do Núcleo Sindical de Ipiaú toma posse

Na última sexta-feira, 11 de novembro de 2011,  o Sindicato dos Servidores Públicos de Jequié e Região – SINSERV- realizou a solenidade de posse da diretoria do Núcleo regional de Ipiaú, o evento contou com presenças de lideranças sindicais da APLB/Ipiaú, Sindicato dos Produtores Rurais de Ipiaú, Sr. Enedino Souza Rebouças, Secretário Municipal de Governo, e Sr. Naílton Borges, assessor de imprensa da prefeitura além, é claro, de servidores públicos municipais, razão maior da existência sindical dentro do município.

A presidente do SINSERV/Jequié, Maria Neide Cruz Sampaio, destacou “os avanços da entidade e de seu fortalecimento nos 20 anos de existência, e que os servidores do município de Ipiaú podem contar com essa estrutura em favor dos interesses da categoria”.

“Era um sonho dos servidores de Ipiaú a fundação de um sindicato que os representassem, hoje é a materialização desse sonho”, disse o Secretário de Organização Regional do SINSERV, Gerson Viomario.

Para que fosse possível realizar, dentro do prazo previsto, a inauguração do Núcleo de Ipiaú, a participação do companheiro Luciano Docio, Diretor de Patrimônio e Fananças, foi decisiva. A sala está equipada com 1 mesa de escritório; 1 computador; 1 impressora; 1 armário de aço; 1 ventilador e cadeiras. Destacamos também o comprometimento dos novos diretores sindicais de Ipiaú.

A diretoria do Núcleo Sindical de Ipiaú é composta pelos companheiros: Jaelson Araujo (Coordenador); Lauro Araujo (Vice-Coordenador); Joelson Bispo (Tesoureiro); Gutemberg de Almeida (Secretário) e Reginaldo Almeida (Secretário Sindical).

Os servidores associados ou os que pretendem se associar ao sindicato, já podem se dirigir ao escritório do SINSERV – Núcleo Regional de Ipiaú, que fica localizado à Rua Ângelo Jaqueira, nº 66 – 1º andar (Prédio da AFPMI).

Toda a diretoria do SINSERV parabeniza os companheiros do Núcleo de Ipiaú, desejando-lhes sucesso e, principalmente aos servidores públicos municipais que são a verdadeira força do movimento sindical. Parabéns!  

Servidor, filie-se! Juntos podemos muito mais.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *