Notícias

Reivindicações trabalhistas: Prefeito Raí (PP) recebe o SINSERV

Na tarde da última terça-feira, 06/09/2011, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (SINSERV), se fez presente no Município de Apuarema em reunião extraordinaria com a guarda municipal. Na oportunidade, os trabalhadores da área de segurança destacou o descumprimento do Art. 73/CLT por parte do executivo municipal e do próprio Estatuto que trata do trabalho noturno. Ainda reivindicam periculosidade, fardamento, viatura (que já possuiu em outra gestão).

O sindicato contou com a presença da advogada Dra. Luana Monteiro e do secretário de organização regional, Gerson Viomario.

Na mesma tarde, atendendo a pedidos do SINSERV, o vereador Helenito Martins ligou para o prefeito Raimundo Pinheiro (PP) que de pronto, recebeu os sindicalistas.

A advogada, Dra. Luana Monteiro, relatou ao prefeito ‘Raí’ todas as demandas que acometem os trabalhadores da área de segurança do município. O prefeito falou das dificuldades financeiras que o município vem passando, porém, comprometeu-se juntamente com o sindicato, resolver as questões em pauta ainda este mês.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *