Notícias

Já é São João em Jequié. Começou a tradicional Vila Junina

Começou nesta terça-feira (14/06/2011) e vai até o dia 25 de junho a tradicional Vila Junina, realizada na Praça Ruy Barbosa, como parte da programação da festa de São João de Jequié. A primeira atração da noite foi o Coral Municipal, que voltará a se apresentar no palco principal da Praça da Bandeira, no dia 23. O grupo de teatro Mambembe fez apresentação contando vida e obra de Elba Ramalho, artista homenageada deste ano. A Banda Alegria do Forró concluiu a programação da primeira noite da festa.

A abertura da Vila Junina contou com a presença do prefeito de Jequié, Luiz Amaral; do vice Eduardo Lopes; do secretário de Cultura e Turismo, Robério Chaves; e de outros secretários e diretores e uma plateia que enfrentou a garoa para prestigiar o evento que antecede ao grande São João da Praça da Bandeira, a ser realizado de 23 a 25 de junho, com Elba Ramalho, Dominguinhos, Cavaleiros do Forró, Saia Rodada, Canários do Reino, entre outras atrações. 

Quarta-feira 

Nesta quarta-feira, 15, teremos apresentação da quadrilha junina da Escola Municipal Joaquim Marques Monteiro; apresentação do Teatro Mambembe e de Tingo do Acordeom, além de brincadeiras como quebra-pote. A festança na Vila Junina começa sempre as sete horas da noite.

Fonte: Site da PMJ

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *